sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Deus a razão de tudo.



Deus tem que ser a razão, tem que ser o motivo pelo qual você se levanta todas as manhãs. Ele tem que ser o ar que você respira, o sol que te aquece em um dia frio, os braços que te abraçam em um consolo. Quando Ele deixa de ser o centro da nossa vida as coisas desandam e, pouco a pouco vamos perdendo a noção de felicidade, perdendo o sabor de viver. “É lento o esmaecer” canta uma canção e isto é uma realidade, nós vamos distanciando aos poucos e aquilo que era para ser construído em Deus fica sobre pessoas, coisas e situações finitas, então quando elas se vão nossa vida vai com elas. Mas se estivermos fundamentados naquilo que é eterno nada irá nos abater ao ponto de roubar nossa vontade de viver. Deus deve ser absolutamente tudo para nós. 

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vinde a mim...


Vinde a mim, todos que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. 
Mateus 11:28


Essa mensagem é pra você que esta com tua vida de cabeça pra baixo, que esta com a sua vida sentimental indo muito mal e esta se sentindo frustrado por não ter o emprego que gostaria, e por não ter a família que gostaria, que esta com sua auto estima lá no chão e se sentindo muito mal. Sabe que Jesus quer te dar uma vida muito melhor do que a que você esta vivendo, Ele quer te dar uma vida abundante e satisfazer todos os desejos do seu coração. Mas pra isso você tem que deixar, tem qe dar a chave do seu coração a Ele, e deixar que ele cuide de todas as áreas da tua vida e vai te ensinar a dar valor a tudo que você tem.

Tome uma decisão e escolha ser feliz com Jesus na sua vida, chega de desculpas pra não procurar a Deus, porque ele não deu desculpa nenhuma pra dar Seu filho pra morrer por nós para que tivéssemos vida abundante. Aceite Ele na sua vida, eu tenho certeza que você não vai se arrepender e vai terá tua vida mudada para sempre.

sábado, 28 de setembro de 2013

Intimidade com Deus


Tenha intimidade com Deus, se permita a acreditar em Sua palavra. Eu garanto que Ele tem coisas lindas pra te mostrar. A palavra de Deus é o livro de amor mais lindo que existe, é a melhor herança que Deus deixou para aqueles que o amam, e a maior prova de amor Jesus já nos deu e o minimo que nós podemos fazer é entregar nossos corações inteiramente agradecidos.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Deus hoje eu só quero demonstra o quando Te Amo e preciso de Ti na minha vida. E o quando eu qero depender cada vez mais de Ti pra tudo. Eu simplesmente mais viver sem Ti.
Quero agradecer por ter preenchido a minha vida com Teu espirito. Amém

De que você tem sede?

Se você estivesse perdido no deserto sem comer ou beber, buscaria alimento e água onde pudesse encontra-los, independentemente das condições em que os encontrasse. Não se importaria com as impurezas da água ou com seu gosto desagradável porque desejaria sobreviver. Deus, porém, tem muito mais para você que apenas a sobrevivência.
De que você tem fome e sede no momento?
Quando ansiou por Deus, o rei Davi disse: “Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por Ti, ó Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus?” (Sl 42:1-2). Ele queria o Senhor mais do que tudo. A presença de Deus era alimento e água para ele.
Você já teve essa sede de Deus? Às vezes não a experimentamos até saber o que significa peregrinar no deserto de nossos desejos. Agarramos o que o mundo tem a oferecer apenas para descobrir que isso nos deixa vazios.
Jesus disse certa vez: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva” (Jo 7:37-38). Jesus citava um convite: “Venham, todos vocês que estão com sede, venham às águas” (Is 55:1). Quando saciamos a sede espiritual no Senhor, seu Espírito fluirá através de nós, e rios de água viva correrão de nós.
Beba de tudo o que Deus tem para você em Sua Palavra, em Sua presença e em oração e louvor, e jamais terá sede novamente.
“Ó Deus, Tu és o meu Deus, eu Te busco intensamente; a minha alma tem sede de Ti! Todo o meu ser anseia por Ti, numa terra seca, exausta e sem água” (Sl 63:1).
“Senhor, mais do que qualquer outra coisa, quero a Tua presença. Faz correr Teus rios de água viva em meu coração de modo que possam revigorar minha alma, e então, fluir através de mim para um mundo seco e sedento”.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Se Ele prometeu, Ele vai cumprir!

Então voce recebe uma palavra de Deus e pensa: Será que vai ser tão facil chegar lá? Tenha a certeza que se Ele prometeu vai cumprir, mais seu caminho apenas começou, e agora é tempo de Deus te forjar a fogo!



Louve ao Senhor em meio as lutas...

Louve ao Senhor mesmo quando voce sentir que os problemas estão te sufocando. Ele honrará esta atitude, e isso revela que voce esta conectado com Deus e mesmo com os problemas consegue continuar firme na caminhada!
"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."
Tiago 5:16

Não siga os caminhos de Deus apenas porque voce quer ter vida eterna, e sim porque voce aprecia estar em Sua presença e tambem porque voce o ama e quer alegra-lo.

Pai que eu nunca me perca...

Pai que tu esteja ali todos os dias me sustentando, me vigiando e que eu sempre ande nos teus caminhos. E que Tu sempre me mantenha na tua luz, para que eu nunca me perca.Amém!
"Tu Senhor, mantes acesa a minha lampada, o meu Deus transforma em luz as minhas trevas."
Salmos 18:28

Voce tem falado com Deus todos os dias?

Tenha uma relação diaria com o Pai.Todos os dias separe um tempo para ter comunhão com Ele. Deus é nosso Pai, e nosso amigo e toda a amizade deve ser cultivada. Por isso não se esqueça que a relação com Deus é a mais importante, e deve ser priorizada. Cultive, ore, leia a palavra, louve, mais não fique parado, mostre pra Ele o quando voce aprecia estar em Sua presença.

O que voce esta esperando pra entregar sua vida para JESUS ?

De repente voce esta esperando que sua vida melhore, ou que termine a sua faculdade , por que simplismente voce não tem tempo para mais nada.Não espere sua vida muda de rumo pra voce entregar sua vida para Cristo.
A sua vida só vai mudar de vez quando voce aceitar Jesus como unico e suficiente Salvador da sua vida.
Não espere mais, eu tenho certeza que voce não vai se arrepender.Entregue todos os seus problemas para Ele, entregue sua vida, e tenha a certeza de que Ele vai satisfazer todos os desejos do seu coração.A vida com Deus não é uma vida sem problemas, mas sim a certeza de conseguir resolver todos eles de maneira correta, e saber que Ele nunca vai nos dar um fardo maior do que a nossa capacitade de suporta-lo.
Experimente do amor de Deus, convide-o para entrar em seu coração, e tenha o amor maior de todos.
"Todo o ser que respira, louva ao Senhor."  Salmos 150:6

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Seja dependente somente de Deus.

Deus como pai quer cuidar e te entregar as coisas que como filho voce tem direito. Mas voce precisa ser dependente somente dEle, Ele quer ter um relacionamento exclusivo e pessoal com voce.
" Pedi, e dar-se-vos-a." Lucas 11:9


Deus é aquele...

 

Deus é aquele que pega o vaso rachado, despresado e o quebra, o molda e o torna vaso de honra!