quinta-feira, 16 de maio de 2013

Se Ele prometeu, Ele vai cumprir!

Então voce recebe uma palavra de Deus e pensa: Será que vai ser tão facil chegar lá? Tenha a certeza que se Ele prometeu vai cumprir, mais seu caminho apenas começou, e agora é tempo de Deus te forjar a fogo!



Louve ao Senhor em meio as lutas...

Louve ao Senhor mesmo quando voce sentir que os problemas estão te sufocando. Ele honrará esta atitude, e isso revela que voce esta conectado com Deus e mesmo com os problemas consegue continuar firme na caminhada!
"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."
Tiago 5:16

Não siga os caminhos de Deus apenas porque voce quer ter vida eterna, e sim porque voce aprecia estar em Sua presença e tambem porque voce o ama e quer alegra-lo.

Pai que eu nunca me perca...

Pai que tu esteja ali todos os dias me sustentando, me vigiando e que eu sempre ande nos teus caminhos. E que Tu sempre me mantenha na tua luz, para que eu nunca me perca.Amém!
"Tu Senhor, mantes acesa a minha lampada, o meu Deus transforma em luz as minhas trevas."
Salmos 18:28

Voce tem falado com Deus todos os dias?

Tenha uma relação diaria com o Pai.Todos os dias separe um tempo para ter comunhão com Ele. Deus é nosso Pai, e nosso amigo e toda a amizade deve ser cultivada. Por isso não se esqueça que a relação com Deus é a mais importante, e deve ser priorizada. Cultive, ore, leia a palavra, louve, mais não fique parado, mostre pra Ele o quando voce aprecia estar em Sua presença.

O que voce esta esperando pra entregar sua vida para JESUS ?

De repente voce esta esperando que sua vida melhore, ou que termine a sua faculdade , por que simplismente voce não tem tempo para mais nada.Não espere sua vida muda de rumo pra voce entregar sua vida para Cristo.
A sua vida só vai mudar de vez quando voce aceitar Jesus como unico e suficiente Salvador da sua vida.
Não espere mais, eu tenho certeza que voce não vai se arrepender.Entregue todos os seus problemas para Ele, entregue sua vida, e tenha a certeza de que Ele vai satisfazer todos os desejos do seu coração.A vida com Deus não é uma vida sem problemas, mas sim a certeza de conseguir resolver todos eles de maneira correta, e saber que Ele nunca vai nos dar um fardo maior do que a nossa capacitade de suporta-lo.
Experimente do amor de Deus, convide-o para entrar em seu coração, e tenha o amor maior de todos.
"Todo o ser que respira, louva ao Senhor."  Salmos 150:6

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Seja dependente somente de Deus.

Deus como pai quer cuidar e te entregar as coisas que como filho voce tem direito. Mas voce precisa ser dependente somente dEle, Ele quer ter um relacionamento exclusivo e pessoal com voce.
" Pedi, e dar-se-vos-a." Lucas 11:9


Deus é aquele...

 

Deus é aquele que pega o vaso rachado, despresado e o quebra, o molda e o torna vaso de honra!